Seminário das PJ's do RS




Antecedendo a 33º Romaria da Terra com o tema: Quilombos: Terra, Trabalho e inclusão, aconteceram o acampamento das pastorais da juventude do dia 13 ao dia 15 de fevereiro com objetivo de promover a campanha nacional – Chega de Violência e Extermínio de jovens.
A violência e o extermínio de jovens crescem a cada dia e como verdadeiros filhos e filhas de Deus comprometido com o projeto de Jesus Cristo não podemos ficar parados diante de tantas barbáries, queremos juntos gritar aos quatro cantos deste lindo Brasil, dizendo que queremos paz, mas não uma paz de camiseta branca onde entoamos cantos bonitos, queremos uma paz inquieta, que assegure nossos diretos e que a juventude não precise ter mais medo de andar até tarde na rua, medo de namorar, de se divertir.
Da nossa diocese participaram do acampamento/seminário 11 jovens de diversas paróquias com o objetivo de adquirir mais conhecimento através das partilhas de vida de cada um e de cada uma presente sobre o tema da campanha nacional e no dia 27 de fevereiro às 09h30min no secretariado diocesano se reuniram para planejar de como será vivida a campanha em nossa diocese.

Douglas Santos
Comunicação - PJ da Diocese de Pelotas

1 comentários:

Douglas 2 de março de 2010 às 09:10  

Pelo menos alguém utilizou meu texto...ahahhaha

Postar um comentário

Pejoteir@s, sejam bem vind@s!

Galera, esse espaço é NOSSO, pejoteir@s da Arquidiocese de Pelotas. Aqui encontramos notícias, falas, arquivos de nossos grupos. Vamos ajudar a construí-lo!


Nossa Cara!

Minha foto
É a ação dos jovens como Igreja, unidos e organizados a partir dos Grupos de Jovens. É a juventude evangelizando outros jovens em comunhão com toda a Igreja.

Eai?Tchê

Eai?Tchê
Acessa lá.